Disco: CD “Temptation”, de Holly Cole.

Eu passei as merecidas férias do início desse ano no Rio de Janeiro. Aí, sabe como é… visita um… visita outro… e os jantares foram acontecendo. Tudo isto, devo reconhecer, para a desgraça do meu “destrambelhado” colesterol. Paciência… Fazer o quê?!

Mas, o que eu queria dizer é que cada amigo audiófilo tem lá seu estilo na sala de som. A sala do amigo Alexandre Kahtalian, jazzista de carteirinha, deixou-me encantado com a qualidade. Impecável.

Dias depois, ele me telefonou anunciando mudanças. “Carlos, afastei um metro as caixas da parede, troquei os cabos e o som melhorou muito!”.

Animado com a notícia, passei no Shopping da Gávea, comprei este disco da Holly Cole e fui inaugurar o novo som da casa do Alexandre. Ficamos maravilhados com o disco e com o som produzido. Holly canta as canções de Tom Waits de forma impecável. “I don’t wanna grow up” é coisa de outro mundo. Maravilha!

Voltei para a minha querida Floripa e ao chegar em casa, recebi uma nova ligação do Alexandre: “Carlos, agora, sim, encontrei o som perfeito!” E eu, bem curioso, perguntei:“o que você fez?”. De bate-pronto, ele respondeu: “Olha, você não vai acreditar… apenas voltei tudo como antes. Agora, sim, meu amigo, o som ficou deslumbrante!”

https://www.youtube.com/watch?v=pUt2Xg2hu3Q

https://www.youtube.com/watch?v=PGJV6bI77QU

Holly_Cole

 

Publicado por

Carlos Holbein

Professor de química por formação ou "sina" e escritor por "vocação" ou insistência...